28 equipes participam do campeonato da liga esportiva do São Jose 1

Cerca de 1500 pessoas passaram pelo Complexo Paulo Roberto Souto, neste domingo
Fotos: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO


O campeonato do Complexo Esportivo Paulo Souto é uma realização da Comissão Desportiva decomposta por três pessoa com apoio do presidente da Associação dos Moradores do São José. 



De acordo com Silva Junior o campeonato este ano tem a participação de 28 times que foram divididos em cinco etapas. 



“Hoje estão participando 14 equipes, ou seja, sete jogos irão participar, nossas atividades começaram as nove da manhã e vai até as cinco da tarde”, afirmou Silva Junior, um dos coordenadores do campeonato. 


Mesmo com a temperatura elevadíssima e o sol escaldante, os torcedores vieram participar. Segundo Silva Junior, as pessoas poderiam estar em suas casas curtindo as famílias, mas em respeito ao esporte e ao campeonato vieram prestigiar. 

Silva Júnior explicou ainda que a tendência é que o campeonato seja uma disputa seria e que os organizadores irão pagar a premiação corretamente aos ganhadores. O campeonato começou no mês de marco e vai até o mês de maio, sempre com jogos aos domingos.










Cerca de 1500 pessoas passaram pelo Complexo Paulo Roberto Souto, neste domingo
Fotos: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

O narrador esportivo ressaltou ainda que no complexo há uma nova coordenação formada por uma comissão, no qual é o coordenador geral.

Nenhum comentário