Bryan de 11 anos precisa de sua ajuda

Imagens da Internet / BITZ AMAZÔNICO

Os policiais Militares Soldado G. Moreno, Ana Glenda e Sargento Gean Willer, integrantes da 26ª CICOM estão à frente de uma campanha para ajudar o pequeno Bryan de 11 anos que sofre de hidrocefalia e mielomeningocele. No primeiro momento os policiais estão realizando uma feijoada e arrecadando brides para sorteio.

A campanha está voltada para conseguir recursos a realização de uma cirurgia de células tronco do menino Bryan, a qual irá ajudar na reabilitação de sensibilidade, no controle físico e mental da criança. Bryan tem 11 anos e é filho de Dayana e mora no bairro Tancredo Neves, zona Norte de Manaus, e não possui recursos financeiros para realização da operação. Bryan é portador de hidrocefalia, mielomeningocele, uma malformação congênita da coluna vertebral.

O evento programado será uma feijoada que ocorrerá no dia 21 de abril, as 11h na sede da Associação dos oficiais da polícia militar do Amazonas, no bairro Aleixo, ao lado da TV A Crítica. A equipe de policiais realiza a venda de rifas e tenta arrecadar brindes para sortear no dia do evento, com essa iniciativa espera-se contribuir para a cirurgia do garoto Brayan explicou o soldado G. Moreno.

PARTICIPE DA CAMPANHA “Tratamento do Brayan”

Evento: Feijoada beneficente em prol de Brayan
Local: Associação dos Oficiais da PMAM, bairro Aleixo.
Data: 21/04, as 11h
Valor: R$ 20,00

Contato para arrecadação de brindes e venda das rifas: 92 99104-2715; 99121-0630 Soldado PM G. Moreno, email: gilson_vascao@hotmail.com

Nenhum comentário