Novo comandante da CPA LESTE reúne líderes comunitários em Manaus


Fotos: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

Na tarde desta quinta-feira, (23), o novo comandante da CPA Leste, reuniu os líderes comunitários, no Sest Senac, para tratar de assuntos referente a segurança pública. 

Cerca de 70 líderes comunitários compareceram, além de professores, pedagogos e assistentes sociais entre outros. A proposta é aproximar a comunidade das CICOMs, e assim, buscar resultados contra os bandidos que ameaçam as comunidades que fazem parte do ciclo da maior zona de Manaus, a Zona Leste. 

Na ocasião, os lideres puderam apresentar suas dificuldades que vem enfrentando nas devidas comunidades. O novo comandante da CPA Leste, tenente coronel Harraquian, e os oito comandantes das CICOMs, ouviram atentamente as reclamações e sugestões que foram feitas por cada representante comunitário. 

Harraquian em seu discurso abordou a preocupação que sente com as comunidades, para além deixou o contato para qualquer eventualidade, disponibilizou também os comandantes para estarem ativos e atenderem com frequências os líderes e principalmente a comunidade. 

Presente na reunião: Capitão Pavese 14ª CICOM, Cap. Parente 25ª CICOM, Cap. Ribeiro 28ª CICOM, Cap. Marcelo Matos 29ª CICIOM, Cap. Henrrique 30ª CICIOM. Se disponibilizaram a estar mais presente das comunidades.

Um dos comunitários Manoel de Jesus, disse ao BLITZ AMAZÔNICO, que este tipo de reunião é de suma importância e acrescentou que a comunidade precisa estar atenta, e sempre ao lado da polícia. 

Anderson Santos, líder comunitário do bairro Jorge Teixeira destacou a relevância de se fazer presente a uma reunião como essa, explicou ainda que está a disposição todas as vezes que for convocado pelo comandante da CPA LESTE, estará sempre disponível.

De acordo com tenente coronel Harraquian, estiveram participando cerca de 70 líderes comunitários, cada um contou suas histórias e necessidades que a comunidade vem passando. O comandante abriu um leque de esperança com os comunitários, e afirmou que estará com seus homens e contingentes sempre a postos para defender os cidadãos de bem.
Confira melhores momentos: Fotos e Video































 Fotos: Edivan Farias / PORTAL BLITZ AMAZÔNICO

Veja Vídeorreportagem:

Resultados da pesquisa


Nenhum comentário