Instalações e reposições de leads são entregue a comunidade São José dos Campos

Fotos: Via Whatsapp / BLITZ AMAZÔNICO

Na tarde desta quinta-feira, 20, aconteceu a finalização da iluminação do serviço de troca e manutenção das luminárias do bairro São José dos Campos das ruas: Pará, Amazonas, Arthur Neto, Amazonino Mendes, 13 de maio, 15 de novembro, Rio Branco, Soldado de Brito, São Paulo, São Vicente, Paraguaçu Garcia e rua 5. 

A Comunidade em nome do Líder Comunitário, agradece o empenho da prefeitura e do Secretário de Iluminação do Município, Rafael Lemos Assayag. A parceria é um projeto das lideranças comunitárias em união com os moradores, que juntos buscaram recursos e meios para as finalizações da obra. 

Edmilson Junior, líder comunitário sente se orgulhoso com o empenho da prefeitura e afirma que com a nova etapa que o bairro se encontra, é provável diminuir a criminalidade, roubos e outros fins.

“Sinto realizado com as obras que vem acontecendo em nossa comunidade, essa parceria que une poder público e comunidade, nos fortalece e traz esperanças de dias melhores", completou o líder comunitário, Edimilson Junior









Fotos: Via Whatsapp / BLITZ AMAZÔNICO



Nenhum comentário