Portelinha Moto Peças – Inaugura sua nova loja no Grande Vitória, neste sábado , 24


Revisão, troca de óleo, montagem de acessórios, mecânica elétrica e em geral, além de serviços de borracharia são oferecidos na maior loja de moto peças do bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

Fotos: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

E neste sábado, 24, inaugurou a maior e melhor loja de moto peça da comunidade, que teve início as 08hs da manhã com um delicioso café da manhã para os cem primeiros clientes da loja.  

Brindes e sorteios de peças para moto taxista foram oferecidos como: chaveiros, cordões para chave, troca de óleo grátis e muitos outros prêmios.

Há cinco ano no mercado de moto peças, os empresários Davi e Marcela Portela, tem apostado no mercado e oferecido oportunidade de trabalho para a comunidade. Com a inauguração da nova loja, ampla e moderna tem quatro atendentes e sete mecânicos para melhor atender

A nova estrutura empresarial está localizada na Av. Perimetral, 1884, Grande Vitória, ao lado do Paulinho Peixaria e Pizzaria, não de conferir as ofertas e promoções de inauguração. Agende sua revisão e terá a certeza que sua moto estará nas mãos de ótimos profissionais.

E para fazer a animação as bandas Tomi Xote, Toinho Forró Show e o Pagode Amizade.com, o arrasta pé, teve início ao meio dia com muita animação e cerveja gelada.


























Fotos: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO



Nenhum comentário