Associação Super Mães - Crianças Especiais pedem ajuda para comemorar a festa das crianças...


A Associação Super Mães estará realizando no dia 14/10/2017, na Rua L, Q 11, n° 24, na Cidade Nova, Zona Norte, uma pequena festa para comemorar o dia das crianças. Mas, para isso as CRIANÇAS ESPECIAIS, precisam e contam com a sua solidariedade e o seu coração bondoso. 

Fotos: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com a coordenadora do evento, Lucia Ayres, o evento é uma forma de angariar fundos para dezenas de crianças que sofrem com essa triste realidade. A coordenadora pede para quem puder ajudar com fraldas pediátricas tamanho G, extra G, leites ou brinquedos que será muito bem utilizado. Assim a mesma informou que as deficiências são várias, entre elas: Hidrocefalia, Microcefalia, Paralisia Cerebral e Síndrome de West.

“Estamos numa luta constante todos os dias, em busca de melhoria para nossos filhos. E foi com essa ideia que surgiu a ASSOCIAÇÃO SUPER MÃES, com o intuito de unir forças e lutar pelos nossos filhos. Infelizmente, não temos uma ajuda direta do governo e precisamos correr atrás, muitos amigos nos ajudam. Estamos sempre realizando eventos sociais para arrecadar receitas, afim de manter o projeto e ajudar as nossas crianças, disse Lucia Ayres. 

Comovido com a situação dessas Crianças Especiais o PORTAL BLITZ AMAZÔNICO, pede a sociedade Manauara que ajude e traga a elas melhorias de vida. 

Para maiores informações: 92 99244 5234 / 99206 8055 – Lucia Ayres...














Fotos: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Nenhum comentário