AMAZÔNIA GOLF RESORT COMEMORA SEMANA DA CRIANÇA COM BRINCADEIRAS E AÇÃO AMBIENTAL

DIA DAS CRIANÇAS| Uma das datas mais esperadas pelas crianças se aproxima e nada melhor do que fugir da rotina e aproveitar dias de descanso na companhia dos filhos. Pensando nisso, o Amazônia Golf Resort, preparou uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças, de quinta-feira (12/10) a Domingo (15/10), com a supervisão da equipe de Pedagogos e monitores de Esporte e Lazer do Resort. Entre outras diversões, a extensa grade de atividades preparada para este período, estão brincadeiras lúdicas, esporte de aventura, sessão de cinema e a balada “Sempre Criança”, com DJ que promete reviver a criança que existe dentro das pessoas de todas as idades.

Fotos: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Pais e filhos aproveitarão, em atividades individuais e em grupos, a incrível área verde, campos de futebol e vôlei, piscinas, salões e outros espaços do Resort. A gastronomia sempre é destaque e o Resort preparou um cardápio especial para esta semana. As crianças podem ficar com os monitores em horários determinados, e as atividades do Resort são programadas por faixa etária, dos 03 aos 14 anos.

Por sua explícita relação com o Meio Ambiente, o Amazônia Golf visa promover um momento de sensibilização ambiental para pais e filhos, mostrando a importância da participação coletiva para a manutenção da vida, onde com o apoio de um corpo técnico formado por biólogos e pedagogos, acontecerá o plantio de 200 mudas de plantas ornamentais e frutíferas. 

O Amazônia Golf Resort, localizado na Rodovia AM-010, km 64, no Município de Rio Preto da Eva, é um inovador resort no coração da Floresta Amazônica, com estrutura composta por uma moderna construção que une hóspedes e natureza, através de 115 amplas suítes (Luxo, Premium e Royal), varandas projetadas para oferecer conforto e segurança, ampla área de esporte e lazer para crianças e adultos, incluindo, piscinas, saunas, pool bar, golf Bar, restaurantes, academia, salão de jogos, campos de futebol e vôlei, trilha para caminhada, pista de corrida, bicicletário, arco e flecha, lago para prática de SUP (Stand Up Paddle), campo de Golf e Mini Golf, outras opções de entretenimento.

Os horários de entrada e saída e valores promocionais, podem ser consultados na Central de Reserva pelos telefones (92) 3637-7000/7003 e 7008, Whatsapp: (92) 99147-0080 e E-mail reservas@amazoniagolf.com.br.




Fotos: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Nenhum comentário