Amigos da fotografia promove uma Ação Social no Centro da Convivência Madalena Dauo




O Projeto Neuro Funcional atende hoje cerca de 60 crianças com algum tipo de deficiência. O centro cultural está localizado na Av. Brasil, s/n - Santo Antônio e funciona das 08:00 as 17hs, tem como coordenadora Ítala Rodrigues. 


Foto: Junior Perrone / BLITZ AMAZÔNICO

E nesta segunda feira um grupo de fotógrafos, intitulados como AMIGOS DA FOTOGRAFIA, resolveram fotografar as crianças que fazem parte do projeto, foram selecionadas 30 crianças para o primeiro ensaio de muitos que virão pela frente. 

O evento teve início as 08hs da manhã com a presença do Palhaço Gugu que veio para alegrar a criançada. Entre um click e outro as crianças riram, se divertiram e receberam por parte dos profissionais da fotografia muitos flashes. 

O Centro da convivência atende as crianças com fisioterapia, hidroterapia, fonologia, assistência social e Psicologia. 

O idealizador do projeto Hercules Andrades contou com a participação de três amigos da fotografia, entre eles: Edivan Farias, Ricardo Machado e Junior Perrone. 

“Esse projeto estava na gaveta há três anos, e somente este ano através da ajuda de amigos que contribuíram, conseguir realizar. Sou grato a Deus por me permitir concretizar esse sonho, agradeço a todos os pais e as crianças”, disse o coordenador do projeto Hércules Andrade.






Fotos: Amigos da Fotografia / BLITZ AMAZÔNICO

Nenhum comentário