Amigos da Saúde, são solidários e realizam ação para comemorar o Dia das Crianças

Confira os melhores momentos da Ação Solidaria feitas pelos servidores do Laboratório Distrital Leste, no São José 2, Zona Leste. Marcela Barbosa uma das coordenadoras do projeto agradece a todos que compareceram, sua gratidão é referida aos estagiários que abraçaram a causa e ajudaram dentro das possibilidades.

Fotos: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O evento aconteceu na rua J, nos dias 11 e 12 outubro e contou com a participação de 80 crianças, que receberam dos Amigos da Saúde, brinquedos, bombons, kit de higiene bucal (fios dentais, escovas de dentes e creme dentais), os brinquedos foram distribuídos as crianças que coletaram sangue.

As jovens Jessica e Eveny, vestiram se de Mario e Luidi para alegrar as crianças que por ali passaram, cerca de 80 crianças participaram da ação nos dois dias.

“Fico muito grata a todos, aos amigos que ajudaram, funcionários, estagiários e o nosso diretor Dr. Jander Torres, que sempre acreditou nesse projeto.

Além de Marcela Barbosa, a festa teve seu brilho com o carisma e participação da senhora Jorgina Ramos e Maria Magalhães que foi peça fundamental na organização.











Fotos: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Nenhum comentário