Ring Boxe completa 30 anos fazendo atletas, na Zona Leste




O PROJETO SOCIAL RING BOXE, completa 30 anos e nessas três décadas tem descoberto talentos e fez dois campeões a nível nacional. Entre os campões estão Maria Marreta e Cassio Humberto, que diante de tanta dificuldade, o fundador Pedro Nunes, tem carregado com força e grande determinação. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O projeto não tem vínculo político e muito menos apoio do governo municipal e estadual. O projeto inovador e revolucionário tem tirado das drogas e das ruas jovens de todas as idades que diante do boxe tem ganhado novas dimensões e oportunidades no esporte. 

No fim de semana o PROJETO recebeu a presença de um atleta da academia Gladiador de boxe que fica na cidade de Ipixuna, interior de Belém do Pará. A visita do esportista é para treinar no PROJETO RING BOXE, projeto social. 

“Vamos fazer dele um grande campeão, para representar a pequena cidade que o mesmo representa”, disse, Pedro Nunes, criador do projeto 

O PROJETO RING BOXE, tem o apoio da iniciativa privada como: Grupo Somaza, Rondônia Refrigeração & Construção, Castelinho Materiais de Construção, Honda Canopus Moto, Autopeças Grande Circular, Para-brisas Car. 

O contato de Pedro Nunes é (092) 99135-0128, quem quiser contribuir para o projeto através de apoio cultural.

Veja fotos





Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Veja vídeo  dos 25 anos de existência

Nenhum comentário