LENDAS DO FLAMENGO ENCARAM AMIGOS DO IRANDUBA NESTA TERÇA-FEIRA, NA ARENA DA AMAZÔNIA


Lendas do Flamengo x Amigos do Iranduba — Foto: Janailton Falcão/Manaus FC

Nesta terça-feira (30), véspera de feriado, a Arena da Amazônia vai receber um evento que vai misturar duas das principais paixões do brasileiro: futebol e samba. Primeiro, às 18 horas, as meninas do Iranduba encaram o São Francisco-BA, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. Depois, o gramado do estádio vai ser palco do encontro entre “Lendas do Flamengo e Amigos do Iranduba”. Assim que a bola parar de rolar, os cantores Dudu Nobre e Leandro Sapucahy se apresentarão no Podium, que ainda terá outros shows durante todo o evento.
Entre as lendas rubro-negras confirmadas estão os ex-jogadores Marcelo Leite, Maurinho, Júnior Baiano, Ronaldo Angelim, Fernando, Athirson, Beto, Aloísio Chulapa, Thiago Coimbra, Sávio, Rodrigo Mendes, Adílio, Cláudio Adão, Felipe Adão, Andrade, Válber, Nelinho, o cantor Dudu Nobre e o ator global Bruno Cabrerizo.
Os Amigos do Iranduba também estão preparados para o desafio e vão a campo com: Galvão, Gelson, Claudinho, Donizete, Genival, Eraldo, Arlem, Guara, Ediglê, Magno, Edson, Doriva, Zé Virgílio, Oseias, Alfredo, João Carlos Cavalo, Sidney, Alberto, Neto, Zé Ribite, Oscar, Igor Cearense, Marquinho, Vagner, Charles Guerreiro, Lecheva e Robgol.
Os portões da Arena da Amazônia serão abertos às 16 horas, para a partida das meninas do Hulk da Amazônia que vão enfrentar o São Francisco-BA, às 18. Às 20 horas, no Podium, Fellipe Júnior inicia o primeiro show da noite, com toadas marcantes de boi-bumbá. Às 20 horas e 30 minutos, as Lendas do Flamengo duelam com os amigos do Iranduba e às 22 horas começa o Pagode dos Amigos entram em cena, com Dudu Nobre e Leandro Sapucahy subindo ao palco às 22 horas e 45 minutos.
As informações de ingresso estão disponíveis na imagem. Vale destacar que a meia entrada poderá ser efetuada doando 1 kg de alimento não perecível, na compra do ingresso, que também será vendido na bilheteria da Arena da Amazônia, a partir das 17 horas, e no site www.ingressodevantagens.com.br

Nenhum comentário