23 DEPUTADOS SUBSCREVEM VOTO DE PARABENIZAÇÃO AO GOVERNADOR WILSON LIMA





Incluindo o oposicionista Dermilson Chagas (PP), 23 deputados subscreveram Moção de Parabenização de autoria do deputado Belarmino Lins (PP) aprovada na manhã desta quinta-feira (4) pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), distinguindo o governador Wilson Lima (PSC) por seu aniversário transcorrido em 26 de junho.
“É com muita satisfação que registramos o aniversário do governador Wilson Miranda Lima, nascido em 26 de junho de 1976”, diz Belarmino na propositura. “Eleito para o cargo máximo do Estado nas eleições de 2018 com 1.033.950 votos, ou 58,50% dos votos válidos, o governador, em seis meses, já empreende ações que agradam a população amazonense na capital e no interior e ensejam esperanças de dias melhores principalmente nas áreas da economia, saúde, educação e segurança pública”, afirma o líder progressista.
Dentre as ações positivas do aniversariante, o deputado destaca a atenção ao social com o Programa de Ajuda Humanitária que proporcionou importante socorro à população interiorana assolada pela grande enchente deste ano. Paralelamente a tais benefícios, o parlamentar ressalta o anúncio da Reforma Administrativa que em breve tramitará na Aleam, com que Wilson Lima buscará, com medidas austeras, equilibrar a economia estadual e assegurar seu planejamento estratégico para a execução de metas capazes de desenvolver a contento o Estado.
“Desejamos sucesso ao nosso jovem Governador, e que ele possa, mais do que nunca, sanear o Estado e concretizar suas metas de campanha política, com uma gestão eficiente e realizadora, em nome do bem-estar econômico e felicidade da sociedade que nele confia e dele espera”, conclui Belarmino.

Nenhum comentário