JOSUÉ NETO PARTICIPA DA ENTREGA DE 341 TÍTULOS DE TERRA AOS MORADORES DO MONTE DAS OLIVEIRAS

PERANTE UM ÓTIMO PÚBLICO, JOSUÉ NETO DISCURSA NO EVENTO NA ZONA NORTE
É dignidade, é cidadania” disse o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto (PSD) sobre a entrega de 341 títulos definitivos de terra aos moradores do bairro Monte das Oliveiras. Para ele, o documento garante autonomia sobre a área que eles já ocupam e realiza o sonho de centenas de famílias. Segundo ele, a meta do Governo do Estado é entregar 800 títulos aos moradores do bairro até setembro.
A entrega foi feita pelo Governo do Amazonas, na Escola Estadual Ernesto Pinho Filho, na avenida Samaúma, e faz parte da primeira etapa do processo de regularização que está sendo feito pela Secretaria de Política Fundiária (SPF).
“Ter nosso espaço, nossa casa, um lugar para chamar de seu é o sonho de todo brasileiro e o título definitivo é praticamente a mesma coisa. É você dizer que naquele lugar está a sua casa e aquilo ali é seu. E isso está acontecendo hoje aqui. São 341, mas serão 800 que já estão oficializados e serão entregues nos próximos dias. Esse é um trabalho que começou e só vai acabar quando todas as pessoas, todas as famílias do Monte das Oliveiras tiverem os seus títulos”, disse.
Em seu discurso, o parlamentar parabenizou o governador Wilson Lima, o vice-governador Carlos Almeida Filho e o secretário estadual de Política Fundiária, Ricardo Francisco pela iniciativa de garantir o título de propriedade às famílias do Monte das Oliveiras.
“Tem duas, três, quatro gerações esperando por esse momento e esse momento chegou. Isso é cidadania, é dignidade”, afirmou.

Nenhum comentário