JUJU SALIMENI DESMANCHA CASAMENTO E EM MENOS DE UM MÊS FAZ A FILA ANDAR


Juju Salimeni não gostou nada de ver comentários maldosos à seu respeito na internet. A loira, que se separou recentemente do professor de Educação Física, Felipe Franco, foi vista na noite do domingo (07), em um bar de São Paulo se divertindo ao lado de um rapaz.
De acordo com o colunista Leo Dias, os dois foram vistos em clima de muita pegação e quem estava no local não deixou de notar a presença dos dois. Ainda segundo Leo Dias, o nome do felizardo é Guilherme Fernandes, ex namorado da também ex-panicat Babi Rossi. Porém, após o flagra, Juju começou a receber várias mensagens criticando o comportamento dela, e falando à respeito de sua depressão.

Foto: Reprodução / Instagram

Em sua rede social, ela gravou uma sequência de vídeos reprovando a atitude dos internautas que estava jugando, e disse que está tentando levar à vida adiante. "A pessoa depressiva, ela trabalha, ela sorri, ela viaja, muitas vezes você tem o contato com a pessoa e nem imagina que ela está com algum problema, mas ela está". Em um determinado momento, a loira se emociona e chora, e diz que está no processo: "graças à Deus estou passando por este processo e estou conseguindo melhorar", diz. No final ela deixa um vídeo gravado por sua terapeuta Cláudia, e alerta para as pessoas não levarem a doença como brincadeira.
Depressão é uma doença, e uma doença muito grave, que exige tratamento, respeito, empatia e compaixão, pois não sabemos onde dói e quanto dói nessa pessoa. Terapeuta Cláudia Magalhães.
Entenda
Juju veio a público dizer que estava com depressão e que foi diagnosticada com a doença há menos de um ano. Além disso, revelou que há oito anos sofre de síndrome do pânico e afirmou que a depressão destruiu seu casamento. A loira está fazendo tratamento com a terapeuta Cláudia Magalhães.
Ao que tudo indica, Juju ainda mantém contato profissional com o ex-marido, já que os dois são donos e embaixadores de muitas marcas juntos. Recentemente o ex-casal participou de uma sessão de fotos. Juju e Felipe posaram para as câmeras e conviveram nos bastidores, mostrando que o respeito e a maturidade prevalecem acima de tudo.

Nenhum comentário