MODELO E ATRIZ TRANSEXUAL PATRÍCIA ARAÚJO MORRE AOS 37 ANOS


A modelo e atriz transexual Patrícia Araújo morreu no último sábado, dia 6, no Rio, depois de passar dez dias internada. Ela tinha 37 anos e sofria de depressão. Patrícia ficou conhecida ao roubar a cena nos desfiles do Fashion Rio de 2009, quando desfilou pela grife Complexo B. No mesmo ano, ela já tinha sido eleita musa de um camarote da Marquês de Sapucaí.
Patrícia Araújo chegou a fazer participações em novelas e no cinema. Em "Salve Jorge", ela deu vida a uma vítima do tráfico internacional de mulheres. Na telona, atuou ao lado de Lázaro Ramos no filme "O vendedor de sonhos".
Beto Neves, estilista da Complexo B, usou as redes para lamentar a morte da amiga. “Há exatamente 10 anos ela apareceu na minha vida. Pessoa linda. Brilhou na passarela e sem querer me mostrou um pouco de como é difícil ser diferente. Sábado ela subiu, virou estrela”, falou. Gloria Perez, escritora da Globo, também lamentou a morte da modelo. “Que triste! Tão bonita, tão jovem”, disse.

“Faleceu sábado minha amiga querida. Trajetória nem tão curta pra quem foi expulsa de casa aos 11 anos. Em 2009, foi eleita como a mulher mais bonita do camarote da Grande Rio no Carnaval Carioca. No mesmo ano que brilhou no meu desfile no Fashion Rio. No fundo uma menina, porém a depressão foi mais forte. Não resistiu”, disse Neves, em outra publicação nas redes.
O estilista Beto Neves, da Complexo B, lamentou a morte da modelo e amiga em sua página no Facebook: "Há exatamente 10 anos ela apareceu na minha vida. Pessoa linda. Brilhou na passarela e sem querer me mostrou um pouco de como é difícil ser diferente. Sábado ela subiu, virou estrela".

Nenhum comentário