PEDRO DO FLUMINENSE TEM INTERESSE EM DEFENDER O FLAMENGO


Uma grande negociação envolvendo dois grandes clubes do futebol brasileiro pode ter uma reviravolta nos próximos dias. Depois de desistir da contratação do jovem Pedro, o​ Flamengo ainda pode ter um trunfo para acertar com o atacante do rival Fluminense: a vontade do próprio jogador​. A informação foi divulgada pelo blog “Ancelmo.com”, do jornalista Ancelmo Góis, do jornal O Globo.

O Flamengo recuou nas tratativas para contratar o atacante Pedro após uma conversa de telefone entre os presidentes Mário Bittencourt, do Fluminense, e Rodolfo Landim, do Rubro-Negro, que optou por encerrar as negociações para manter a boa relação com o rival. Inicialmente, a oferta do Fla foi de 10 milhões de euros (R$ 43 milhões) por 70% dos direitos econômicos do atleta. 
Após uma primeira negativa do Flu, o Rubro-Negro acenou com uma proposta de 15 milhões de euros pelo atleta. Para liberar o atacante de 22 anos, o Tricolor exige o pagamento integral da multa rescisória, avaliada em quase 50 milhões de euros. No entanto, Pedro se pronunciou e procurou a diretoria do clube das Laranjeiras, avisando que tem o interesse de jogar no rival carioca.

Nenhum comentário