TRIO É PRESO COM 30KG DE MACONHA EM EMBARCAÇÃO NO PORTO DE MANAUS




Foto: Divulgação

O ex-presidiário Adriano Cunha de Sousa, de 25 anos, Ramon da Silva Maciel, 21 anos, e Anderley Arruda Queiroz, de 32, foram presos, com pelo menos 30 quilos de maconha do tipo “skunk”. A substância foi encontrada dentro de um barco, que atracou no espaço do roadway, no Porto de Manaus, no Centro, na zona sul da capital durante o início da manhã deste domingo (7).

A prisão e apreensão aconteceu após uma denúncia anônima para os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). De acordo com os policiais, a ocorrência partiu de uma denúncia que dava conta de uma embarcação atracada no Centro, onde havia suspeitos fazendo o translado do entorpecentes. Os policiais fizeram buscas no local e encontraram os 30 tabletes de drogas.

Adriano, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi localizado na sala de máquinas do barco, com cinco tabletes da droga. Ramon estava escondendo seis quilos do entorpecente, dentro da mochila dele, segundo os policiais da Rocam. Ainda conforme a Rocam, Anderley escondeu os outros 19 tabletes de maconha do tipo skunk, dentro de uma mala, mas os policiais conseguiram encontrar a droga.

O trio foi levado para prestar depoimento no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Centro, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. Na tarde deste domingo, eles devem seguir para uma audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Nenhum comentário