VICE-GOVERNADOR DO AMAZONAS SOFRE ACIDENTE EM ACADEMIA

Foto: Reprodução/Internet
O vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida (PRTB), sofreu um acidente na noite desta quinta-feira (4), em uma academia localizada na estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Segundo a assessoria de comunicação, um equipamento teria quebrado e o atingindo na cabeça.
Carlos Almeida chegou a ser levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste, onde realizou uma tomografia e foi constatado não ter havido nada grave sendo liberado para desempenhar suas atividades normalmente.
Nota Oficial
O vice-governador, Carlos Almeida, sofreu um pequeno acidente na academia onde ele pratica atividade física, à noite, após o expediente. Um cabo da máquina em que ele estava fazendo exercício, arrebentou. O vice-governador se desequilibrou e bateu a cabeça, o que gerou um pequeno hematoma, mas sem qualquer sangramento. Por precaução, o vice-governador foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio pelo segurança que o acompanha, no próprio veículo. Na unidade de saúde, passou por uma tomografia. Logo em seguida foi liberado, indo para a
residência dele. O vice-governador agradece a preocupação de todos.

Nenhum comentário