'CAPITÃO' É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NA COLÔNIA TERRA NOVA


Foto: Divulgação 


José Carlos da Silva Maciel, conhecido como "Capitão", de 21 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (30) por tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 14h, na residencia do suspeito, localizada na avenida Torquato Tapajós, loteamento Santa Marta, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus

A prisão foi realizada pelos policiais civis do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade. Ele contou que a equipe foi informada através de denuncias anônimas sobre um rapaz, com características do "Capitão", realizada comercialização de drogas no Colônia Terra Nova.

“Fomos até o local delatado e encontramos José e o abordamos. Durante a revista, apreendemos com ele, uma porções de drogas, sendo de cocaína, maconha e oxi. Fomos até a casa dele e encontramos cinco celulares de origem duvidosa, uma balança de precisão, além de R$ 14 proveniente da venda das drogas”, explicou Cunha.

José foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ao término dos procedimentos no 18º DIP, ele foi levado para audiência de custódia.

Nenhum comentário