DAVID ASSAYAG NÃO REALIZA NOVA CIRURGIA APÓS EXAMES ATESTAREM QUADRO IRREVERSÍVEL

Foto: Reprodução
O levantador de toadas David Assayag, em agosto deste ano, surpreendeu com a notícia que poderia recuperar a visão, lesionada após um acidente ocorrido na adolescência que deslocou a retina do artista. Na manhã desta quinta-feira (10) ele utilizou as redes sociais para anunciar que após uma série de exames não poderá realizar a cirurgia de reversão. O motivo, segundo David, foram as primeiras cirurgias que não bem sucedidas.
O procedimento cirúrgico seria realizado na cidade portuguesa de Coimbra, assistido pelo medico oftalmologista Antônio Travassos. Desde a chegada no Hospital na tarde de quarta-feira (9), David, compartilhou com fãs e admiradores a expectativa para os exames pré-operatórios. Horas depois, ele dividiu com o público a notícia de que não  mais faria o procedimento.
“Passamos mais de três horas na clínica e fizemos todos os exames relacionados à minha vista. Exames bem criteriosos. Infelizmente, não tive uma notícia muito boa. Há uns anos atrás eu fiz algumas cirurgias e, infelizmente, não foram bem sucedidas, que vieram a danificar os olhos. E como eu passei muito tempo sem fazer tratamento nenhum, infelizmente, não teve condições de realizar o procedimento que o doutor Antônio Travassos faz”, declarou David Assayag.
De maneira otimista, David, afirmou que está tranqüilo e consciente de tudo. “Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram a realizar essa viagem para que eu pudesse realizar esse sonho que, infelizmente, não deu certo. Mas, a vida continua. A gente está tranqüilo. Muito obrigado pelas orações, também. Tiveram muitas. Gratidão que eu nunca vou agradecer na minha vida”, complementou.

ASSISTA O VÍDEO:


Fonte: A Crítica

Nenhum comentário