GABIGOL SE DECLARA AO FLAMENGO: 'É O MELHOR TIME QUE JOGUEI NA CARREIRA'



Gabigol já atuou por diversos clubes ao longo da curta carreira. Santos, Benfica, Inter de Milão... mas o seu preferido é o Flamengo. Pelo menos é o que próprio camisa 9 afirmou, em entrevista, quando foi questionado sobre o melhor time por onde atuou e não titubeou para responder o rubro-negro.

— Acho que o time do Flamengo, para mim, é o melhor time que eu joguei na carreira. Tem uma qualidade imensa e em todas as posições os jogadores se sobressaem — afirmou o atacante ao 'Desimpedidos'.

O atacante também entrou na brincadeira sobre comparar o Flamengo com times europeus. Gabigol não entrou em polêmica, mas destacou a como "vantagem" a experiência dos atletas rubro-negros por terem rodagem internacional.

— Só vamos saber quando jogar. Mas acho que a gente tem muitos jogadores que já jogaram lá fora, isso interfere bastante no nosso jogo. Nosso treinador é europeu e ele entende bastante do futebol deles. Mas são coisas subjetivas, é difícil da gente falar — completou.

Após defender a seleção brasileira nos amistosos contra Senegal e Nigéria, em Cingapura, Gabigol está de volta ao Flamengo. O camisa 9 desembarcou em Fortaleza, nesta segunda-feira, e está à disposição do técnico Jorge Jesus para o duelo da próxima quarta-feira.

Nenhum comentário