SETE PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS NO EDUCANDOS

Os suspeitos foram abordados após a equipe receber uma denúncia anônima (Foto: Divulgação/Rocam)


Anderson da Silva Rodrigues,19; Juliano Hélio dos Santos Martins,23; Israel Lucas Gomes dos Santos,18; Lilian Lima da Silva, 38; Ericson de Lira Reis,20; Janderlan Vinhote Souza, 24; e Antônio Carlos Ferreira da Silva, 36, foram presos na noite deste domingo (27), após troca de tiros com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), após serem surpreendidos comercializando entorpecentes na Rua Nova, Beco São Francisco, bairro Educandos, na zona sul de Manaus.

De acordo com policiais da Rocam, os suspeitos foram abordados após a equipe receber uma denúncia anônima informando que homens armados estariam vendendo drogas no local indicado. Após deslocar as viaturas, a polícia foi recebida a tiros. Ainda de acordo com relatos dos policiais, uma “varredura” foi realizada e, no interior de uma das casas no beco, foi encotrado Anderson, conhecido como “Alemãozinho”.
Com os sete homens, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros, marca Browning Arms, de fabricação belga, com numeração suprimida; dezesseis munições de calibre 9 milímetros intactas; um carregador de pistola calibre 40; um carregador de pistola calibre 38; duas balanças de precisão; sete porções médias de substâncias entorpecente; pedras de oxi; dois aparelhos celulares; além de R$190,00 em espécie.
Anderson da Silva Rodrigues já tem passagem na polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo e Juliano Hélio dos Santos passagem por tráfico. A quadrilha foi encaminhada ao 1º Distrito Integrado de polícia, onde permanecem à disposição da justiça.
Fonte: D24AM

Nenhum comentário