últimas

MULHER TORTURA AMANTE DO MARIDO EM MANICORÉ







Uma jovem de pouco mais de 20 anos, foi torturada, humilhada e espancada por uma mulher que descobriu que a jovem estava mantendo relações com marido dela. O caso aconteceu no município de Manicoré, a 332 quilômetros de Manaus.


Armada com uma faca, a mulher conhecida apenas como Ana fez a irmã gravar o vídeo da sessão de agressões, ameaças e humilhações que submeteu a amante do marido.


Acuada em um canto da quitinete que servia para os encontros amorosos com “Pajuba”, a jovem recebe tapas na face, é surrada na cabeça e nas costas e, de joelhos, tem os cabelos cortados por Ana. Isso tudo sob ameaça da mulher com a faca na mão.


Durante toda a sessão a jovem é alertada para que não se meta com “Pajuba” porque ele é velho e casado. Sob ameaça, ela é obrigada a prometer isso.


“’Pajuba’, quero só o teu dinheiro porque tu é velho e não quero ficar contigo”, disse a jovem, no texto que a mulher obrigou ela a dizer.


No final, Ana faz ameaça de morte à jovem caso ela não saísse da cidade e fosse denunciar a agressão na delegacia.

“Se tu for na delegacia, vou torar teu pescoço”.


Segundo informações, o caso já está sendo investigado e as envolvidas foram chamadas para prestar esclarecimentos na delegacia.





Veja o vídeo 👇🏻


























Nenhum comentário