VÍDEO: ENTERRO É INTERROMPIDO APÓS VOZ DENTRO DO CAIXÃO:‘ME DEIXEM SAIR!’


Perder uma pessoa amada é simplesmente uma das situações mais tristes na vida de qualquer ser humano. O enterro e o velório geralmente são tomados pelo luto, que marca a cerimônia com desespero e angústia. Mas, no caso que você verá a seguir, os que estavam presentes no sepultamento acabaram se divertindo com uma situação inusitada.
Shay Bradley era um homem muito bem humorado e não perdia a oportunidade de se divertir com sua família. Ele faleceu no condado de Kilmanagh, que fica localizado na Irlanda. Muitos tristes, os familiares estavam fazendo o sepultamento quando, de repente, uma voz começou a falar de dentro do caixão.
A voz era de Shay, que dizia: “Me deixe sair, me deixe sair. Está escuro aqui! É o padre que eu posso ouvir? Deixe-me sair! Por que estou nesta caixa? Não acredito que estou morto”. Em seguida ele começou a cantar a música Olá Novamente, de Neil Diamond. 
Mas a voz era na verdade um áudio que Shay tinha gravado pouco tempo antes de sua morte para fazer uma pegadinha com seus amigos e familiares. Ele havia combinado com alguns parentes para fazer a pegadinha, os quais acionaram a gravação. Rapidamente, as pessoas que estavam de luto no sepultamento começaram a dar boas gargalhadas com a situação no mínimo incomum.
Publicidade

Um vídeo de toda a cena foi gravada e compartilhada nas redes sociais pela filha de Shay. Apesar de ser uma ocasião triste, o enterro acabou se tornando cômico devido à atitude do homem, que conseguiu fazer sua família sorrir mesmo depois de sua morte.

Nenhum comentário