HOMEM É ATACADO COM TESOURA NO DISTRITO INDUSTRIAL

O rapaz teria sido atacado por um homem, ainda não identificado, que estaria passando próximo da residência dele. | Foto: Jhonata Lobato

Manaus - Um homem identificado como Douglas Siqueira de Oliveira, de 24 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (28). Ele foi  atacado por um homem que portava uma tesoura, por volta das 19h, em frente a casa dele, na avenida Solimões, bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste da capital.

Segundo informações dos policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o rapaz teria sido atacado por um homem, ainda não identificado, que estaria passando próximo da residência dele.

"Quando chegamos ao local da ocorrência, o rapaz disse não saber o motivo do atentando contra ele. A vítima estava assustada e não quis dar mais informações sobre as características do suspeito. Vasculhamos o perímetro e não encontramos ninguém suspeito", disse o policial.

A vítima foi socorrida pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, onde passa por cirurgia e ficará na unidade hospitalar em observação médica.

Nenhum comentário