NAVIO COM 1,3 MIL VIAJANTES ABRE TEMPORADA DE CRUZEIROS EM MANAUS





Foto: Leonardo Leão


A Temporada de Cruzeiros 2019/2020 foi aberta em Manaus no domingo (03). O Porto de Manaus, no Centro da cidade, recebeu pela primeira vez, o navio M/S Viking Sun. A bordo da embarcação, que traz em seu mastro a bandeira da Noruega, 1,3 mil viajantes, entre passageiros e tripulantes.

A embarcação, com visitantes da Indonésia, Reino Unido, Filipinas, Suécia, Brasil e Estados Unidos, permanecerá na cidade até as 17h desta segunda-feira (04), e receberá a placa de boas-vindas em registro a sua primeira passagem pela capital amazonense.

O receptivo dos turistas em solo manauara é realizado pelas equipes da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e pela Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), com a entrega de guias de bolso bilíngues com o mapa dos principais pontos turísticos de Manaus.

Com um ar de hotel boutique flutuante, o sofisticado Viking Sun ganhou o selo de “Cruisers Choice Awards” em 2019 pelos serviços de Melhor cabine, gastronomia, entretenimento, serviços, excursões por terra, salas públicas, entre outros atrativos e serviços. Além de todo conforto, o navio preocupa-se, ainda, em proporcionar aos seus viajantes uma ótima experiência aos destinos que visitam durante a viagem.

Com encerramento previsto para abril, a Temporada de Cruzeiros 2019/2020 trará a Manaus 16 embarcações no total, com mais de 20 mil turistas a bordo.











Fonte: G1 AM 

Nenhum comentário