VENDEDORA ENVOLVIDA EM LATROCÍNIO DE MOTORISTA VAI PARA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA





Foto: Divulgação 



A vendedora Endel Assunção Lisboa, 26, conhecida como "Bia" envolvida no assassinato do motorista de aplicativo Jairo Rodrigues Lavareda Coser, de 26 anos, morto com 14 facadas na noite da última quinta-feira (31) foi presa e na tarde deste sábado (02), está participando de uma audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, na Zona Sul de Manaus. 

De acordo com informações do processo 0661868-75.2019.8.04.0001 do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Endel foi presa preventivamente pela prática de latrocínio (roubo seguido de morte) do motorista.

Conforme investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Endel e o comparsa Samuel de Souza Pinto roubaram R$ 100, um celular e mataram o motorista de aplicativo na rua Ibicoara (antiga rua 12), no conjunto Amazonino Mendes, conhecido como "Mutirão", bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Consta no site do TJAM, que Endel já responde pelo crime de estelionato. Samuel, segundo a Polícia Civil do Amazonas (PCAM) está foragido. 






















Fonte: Em Tempo

Nenhum comentário