VÍDEO: GRUPO DE TORCEDORES ABORDA PRESIDENTE DO CRUZEIRO E AMEAÇAM JOGADORES DE MORTE

Fred; Thiago Neves; Cruzeiro — Foto: Twitter/Mineirão

Em vídeo que viralizou entre torcedores do Cruzeiro, nas redes sociais, uma parcela de torcedores cruzeirenses abordaram o presidente, Wagner Pires de Sá, e ameaçaram de morte os jogadores.

No conteúdo do vídeo, durante a saída do presidente do clube esportivo, dois torcedores criticaram o momento do Cruzeiro, além dos jogadores Thiago Neves e Fred.
Além disso, as críticas foram direcionadas à contratação do Abel Braga e demais decisões tomadas pela diretoria, inclusive, a demissão precoce de Rogério Ceni.
No momento mais tenso do vídeo, porém, os torcedores se exaltaram e ameaçaram de morte, especialmente, Thiago Neves.
Presidente do Cruzeiro na sede do Barro Preto foi questionado por torcedores: “você já ouviu falar no futebol brasileiro que teve morte de jogador porque teve time rebaixado? Vai acabar acontecendo isso”.

Fred também foi criticado: “É igual carro velho. Só serve pra garagem”
586 pessoas estão falando sobre isso
“Pelo amor de Deus, não deixa isso acontecer, não! Mas se esse Thiago Neves continuar fazendo isso, vai ter… Você já ouviu falar no futebol brasileiro que teve morte de jogador porque time foi rebaixado? Nunca, né?! Vai acabar acontecendo isso…”, ameaçaram os torcedores.
Em conversa com os torcedores, o presidente do Cruzeiro ainda rebateu as críticas dirigidas aos profissionais do clube.
“Tem umas coisas que a gente não entende. Os caras jogaram bola, até no início do ano era o melhor time. de repente, pararam de jogar bola”, respondeu Wagner Pires.
“Nós é o seguinte, nós é torcida (sic). Do mesmo jeito que a gente pega atleticano de porrada, briga no Brasil inteiro, nós vamos começar a brigar com jogador”, afirmaram os torcedores.

Mandatário do Cruzeiro revela que dará “prensa” nos atletas

Pressionado pelos torcedores, no vídeo, Wagner Mendes revelou que daria uma “prensa neles”, em relação aos jogadores citados na gravação, Thiago Neves e Fred.

No entanto, a situação entre o presidente, clube e torcida não é das melhores. O Cruzeiro ‘joga a vida’ na próxima rodada, contra o Vasco da gama, na segunda-feira, às 20h, fora de casa.

Nenhum comentário