'BOLSONARO FARÁ MAIS PELOS POBRES QUE OS GOVERNOS SOCIALISTAS', DEFENDE JOSUÉ NETO

(Foto: Divulgação)
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, deputado Josué Neto (PSD), demonstrou que está cada vez mais alinhado à política do presidente da Repúblico, Jair Bolsonaro. No pequeno expediente desta quinta-feira (12), Josué afirmou que a política econômica do governo Bolsonaro fará mais pelos pobres do Brasil do que os governos comunistas e socialistas.
“(Hoje) qualquer empreendedor consegue adquirir juros mais baixos. E tudo isso para empreender, para promover o consumo (...). E quanto se aumenta o consumo, a produção, o comércio, melhora a economia, a moeda circula, e as pessoas que estão naquela faixa de pessoas mais carentes, da linha da pobreza, elas conseguem subir para um patamar de ascensão social (...). Ao contrário do que foi feito no passado, em governos comunistas e socialistas, que se preocupavam apenas com Bolsa Família, apenas com a orientação social. O momento agora é exatamente o contrário: fortalecer a economia para que essas pessoas possam ter emprego, renda, poder empreender”, disse Josué na tribuna da ALE-AM.
Josué se referia à política de corte de juros no país. O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central reduziu, ontem, a taxa básica de juros (Selic) de 5% para 4,5% ao ano, a menor da história.
Da tribuna, Josué declarou que o presidente Bolsonaro tem acertado em “todas as atitudes para fazer com que a economia volte a crescer”.
Com essas declarações de defesa das ações do governo Bolsonaro, Josué íntegra a lista de pré-candidatos a prefeito Manaus nas eleições 2020 que disputam as bençãos e o apoio do presidente da República.

Fonte:Acrítica

Nenhum comentário