IMAGENS FORTES: QUATRO MORREM E PM FICA FERIDO APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Foto: Divulgação
Quatro homens morreram, na noite desta sexta-feira (27), durante um confronto com policiais da Força-Tática, no Cemitério dos Índios, no bairro Nova Cidade, na zona norte da cidade. Os homens faziam parte de um grupo criminoso e estavam armados. Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 22h, chegaram várias denúncias anônimas informando que cerca de vinte indivíduos armados estavam no local prontos para atacarem uma facção rival, próximo ao bairro Alfredo Nascimento.
A equipe da Força-Tática ao chegar no Cemitério dos Índios, foi recebida a tiros por cerca de dez homens. Um policial foi baleado de raspão no braço e iniciou o confronto. Durante a ação, quatro suspeitos foram mortos e os demais, fugiram por uma área de mata.
Os suspeitos baleados foram encaminhados ao Hospital Delphina Aziz, na Avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Terra Nova, zona norte, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), até a manhã deste sábado (28), nenhum dos quatro suspeitos foram identificados.
Com os homens foram encontradas sete armas de grosso calibre, diversas munições e entorpecentes. Os armamentos foram encaminhados à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos cabíveis.
!!!!!!ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!!!!

Fonte: D24AM

Nenhum comentário