últimas

NATI SOUZA EM UM ENSAIO SENSUAL ONDE MOSTRA A MAIS PURA PERFEIÇÃO


Dona de uma personalidade marcante, essa virginiana nasceu em Florianópolis, é flamenguista e se define como guerreira, objetiva e sonhadora.

Ela, que não abre mão de ser independente, já fez alguns ensaios para divulgação de marketing e festas, e conta que posar nua para o Bella da Semana foi libertador.



“No começo é um pouco estranho, mas conforme o ensaio vai evoluindo vamos nos soltando e ficando mais à vontade. Acredito que toda mulher deveria fazer, nossa autoestima aumenta muito”.



Segundo a própria modelo, a parte do seu corpo que mais lhe atrai são os olhos e para conquistá-la é preciso ser educado, gentil e sincero. Apimentando um pouco mais o papo, nós descobrimos o que essa maravilhosa modelo faz para o sexo não cair na rotina. “Experimentar coisas novas, com brinquedos de sexy shop”.

Nati confessa que o lugar mais diferente que já transou foi em um posto policial e ainda revelou um segredo sobre sua intimidade. “Nunca transei com mais de uma pessoa, mas tenho muita curiosidade”.


















Bella da Semana
Fotos: Walmor de Oliveira

Nenhum comentário