CONCURSO DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE FIGUEIREDO (AM) TEM MAIS DE 300 VAGAS

Foto: Reprodução
A prefeitura do município de Presidente Figueiredo (distante 107 quilômetros de Manaus) tornou público o edital com 348 vagas para o preenchimento do quadro de funcionários temporários da Secretaria Municipal de Educação. As inscrições começam no dia 13 de janeiro. Vagas são para nível fundamental e superior.

O edital está disponível no site da transparência dos municípios. Os cargos são para professores, pedagogos, fonoaudiólogos, nutricionistas, assistente social, auxiliar de limpeza e cozinheiro. As inscrições começam na próxima segunda (13) e segue até o dia 22 de janeiro. Salários variam de R$ 998 a R$ 2,4 mil.

O formulário de inscrição só poderá ser adquirido exclusivamente via internet e após a impressão e preenchimento do mesmo, o candidato deverá dirigir-se ao Auditório da Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo, situado na Rua Urubuí, nº 113, bairro Centro, no período de 20 a 22 de janeiro de 2020 no horário de 08h às 16h, para a entrega dos documentos comprobatórios, juntamente com o Formulário de Inscrição devidamente preenchido dispostos em um envelope aberto, acompanhado do Curriculum Vitae atualizado.

Nenhum comentário