FUNDO MANAUS SOLIDÁRIA ASSINA TERMOS DE FOMENTO COM ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL


Fundo Manaus Solidária assina termos de fomento com organizações da sociedade civil

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e a presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro assinam nesta quinta-feira, 26/12, às 16h30, no auditório Isabel Victória de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na Prefeitura de Manaus, zona Oeste, 33 termos de fomento com Organizações da Sociedade Civil (OSCs) contempladas no Edital de Chamamento Público de 2019.

Com um valor global de R$ 6 milhões, este é o segundo edital realizado pelo órgão, em que concorreram 79 organizações sociais, das quais 33 foram consideradas aptas a celebrar o termo de fomento. Os termos irão permitir o desenvolvimento de projetos de até R$ 190 mil, cada.

As OSCs contempladas apresentaram projetos nas áreas de qualificação e geração de renda; inclusão social de crianças e adolescentes; de jovens e adultos; de idosos; de pessoas com deficiência e defesa de direitos humanos no âmbito do município de Manaus
---------------------

PREFEITO ENTREGA UBS REVITALIZADA EM COMUNIDADE DO BAIRRO CIDADE DE DEUS

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, entrega nesta segunda-feira, 13/1, às 10h, as obras de revitalização da Unidade Básica de Saúde N-05, situada na rua Paraibanos, s/nº, na comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona Norte. A UBS recebeu diversas melhorias na infraestrutura para oferecer atendimento de qualidade.

Na UBS N-05 está alocada uma equipe da Estratégia Saúde da Família composta por médico, enfermeiro, cirurgião-dentista, técnicos de enfermagem, auxiliar de saúde bucal e agentes comunitários de saúde (ACS) para realizar atendimento básico a adolescentes, adultos e idosos, além de atividades de promoção da Saúde.

Nenhum comentário