PM É BALEADO DURANTE CONFRONTO NA CRACOLÂNDIA


Foto: Divulgação 


Um policial militar foi baleado durante um confronto entre policiais e usuários de droga na região da Cracolândia, no bairro de Campos Elíseos, centro de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (15).

O helicóptero Águia 10 da PM foi acionado para prestar apoio na ocorrência, mas já retornou à base. Segundo o inspetor Lourenço, da Guarda Civil Metropolitana, o tumulto começou depois de uma intervenção da Polícia Militar contra o intenso tráfico de drogas da região. O inspetor afirma também que a situação já foi controlada.

O policial ferido foi levado à Santa Casa e ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), "não houve uso de armas de fogo pelos policiais" e o disparo que atingiu a perna do policial veio de uma multidão. 

"A Polícia Militar informa que recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas na região da Nova Luz. No local prenderam seis pessoas e apreenderam drogas. [A ação] deu início a um tumulto, que foi contido pelas forças de segurança", afirmou em nota. 

A delegacia da área é o 77º DP (Santa Cecília).




Fonte: r7.com

Nenhum comentário