VÍDEO: BLOGUEIRO FILMA A PRÓPRIA MORTE AO CAIR DE PRÉDIO DE 62 ANDARES


Um jovem filmou a própria morte enquanto produzia um vídeo para seu canal na plataforma Volcano, uma espécie de YouTube da China. O blogueiro, de 26 anos, fazia exercícios de barra fixa no topo do arranha-céu Centro Internacional Huayuan, em Changsha, capital de Huan. Nas imagens, que só começaram a circular na Internet esta semana, Wu Yongning tenta se equilibrar na beira do prédio, mas acaba caindo após perder as forças dos braços.
O corpo de Wu foi encontrado por um limpador de janelas, mas sua morte só foi divulgada depois que fãs questionaram o motivo pelo qual nada mais havia sido postado no canal. O jovem era famoso por gravar vídeos em lugares arriscados, tendo certa vez se equilibrado, com apenas um braço, em cima do Sun Moon Light Plaza, de 70 andares, no município de Chongquing. Em outra ocasião, publicou um vídeo no qual aparecia caminhando em uma pequena borda, no centro do edifício Yuexiu Fortune, de 68 andares, em Wuhan.
Em uma entrevista, a namorada do rapaz confessou que ele planejava pedir a mão dela para seus pais dois dias após a tragédia, em 8 de novembro. Segundo o Daily Mail, autoridades locais avaliam o caso como um acidente. Wu Yongning tinha mais de um milhão de seguidores e publicou mais de 300 vídeos.




Nenhum comentário