ARANHA GIGANTESCA INVADE ESTÚDIO DO MAIS VOCÊ E PÂNICO TOMA CONTA DO LOCAL



O programa Mais Você, da TV Globo, que é apresentado por Ana Maria Braga está com dois substitutos, por conta das férias da titular da atração. Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini estão no comando do matinal da Globo e na manhã desta quinta-feira (13), foram pegos de surpresa por algo inimaginável.

Uma aranha de proporções gigantescas invadiu os estúdios do programa chamando a atenção de todos que estavam lá. Esse pânico ao vivo aconteceu logo após que os dois voltaram do intervalo comercial.

“Não chega muito perto, a gente não sabe o que ela pode fazer. Calma! Olha o que apareceu aqui. Estávamos preparados para começar o programa depois do intervalo e aí disseram: ‘Vai lá para porta que temos uma visita’. Olha o tamanho desse bicho”, disse Fabricio se dirigindo aos telespectadores.

 De acordo com o apresentador da atração, os estúdios da TV Globo estão no meio da Mata Atlântica, por conta disso diversos tipos e espécies de animais aparecem por lá. Ele conta que já viram micos, bichos-preguiça, porém ele nunca tinha visto uma aranha tão grande quanto aquela.

Patrícia Poeta também falou sobre o episódio e contou que também acontece o mesmo nas gravações do É De Casa, atração que vai ao ar nas manhãs de sábado na Globo. Ela conta que eles estão familiarizados com os animais. Patrícia também conta que nunca tinha visto uma aranha tão grande quanto aquela.
O caso repercutiu nas redes sociais, tanto que foi um dos assuntos mais comentados no Twitter no momento que o programa ia ao ar, se tornando trending

Nenhum comentário