BOMBEIRA SENSUALIZA NA INTERNET E ACABA DEMITIDA DO EMPREGO


A bombeira Presley Pritchard, de 27 anos, foi demitida do emprego após ser advertida várias vezes por postar fotos sensuais em seu Inatagram, onde acumula mais de 140 mil seguidores.


Ela trabalhava como paramédica em Montana, nos Estados Unidos, porém, ela também atuava como influenciadora fitness.
Ela foi notificada ainda em 2018 por exagerar na sensualidade na internet. A jovem chegou a participar de uma reunião para dar explicações, mas, depois disso, pediu permissão para fazer um ensaio fotográfico para comercializar camisetas com os dizeres “Combata o fogo como uma garota”.
A permissão foi concedida, contanto que ela não usasse o logotipo da corporação. Após fazer as fotos, Prtichard recebeu uma carta disciplinar que alegava que ela havia violado duas políticas, que incluíam conduta que depreciava o departamento e o uso das instalações da corporação para ganho pessoal. 
Ela recebeu um aviso prévio de cinco dias: se não apagasse as fotos, seria demitida. No entanto, a bombeira contatou um advogado e decidiu que não removeria as fotos, já que o departamento não tinha uma “política padrão de mídia social.”
Algum tempo depois, a paramédica precisou se afastar do trabalho para se submeter a uma cirurgia. Quando retornou da licença, foi demitida.
Atualmente, ela busca na justiça uma compensação por salários perdidos, tempo e estresse emocional que a levaram a procurar tratamento médico.



Nenhum comentário