PREFEITURA DE MARAÃ PAGA SEUS FUNCIONÁRIOS ANTES DO FIM DO MÊS


PREFEITO MAGNO MORAES Á ESQUERDA SORRI COM O SUCESSO DE SUA ADMINISTRAÇÃO

Apesar de todas dificuldades e a crise financeira, que ao longo dos anos assola nosso país, a prefeitura municipal de Maraã que vinha sofrendo até pouco tempo com a inadimplência, vem a cada dia se superando com muito empenho e dedicação por parte da administração do prefeito Magno Moraes e seu vice Pr. Edir Castelo Branco, ambos do MDB.

Atual gestão, infelizmente encontrou a prefeitura em um péssimo momento, e com o passar do mandato se deparou com vários processos administrativos de cobranças, de dívidas pretéritas de outros gestores que o antecederam, mas graças a força de vontade do prefeito Magno Moraes e de sua competentíssima assessoria jurídica conseguiram reverter este triste quatro, regularizaram a situação financeira do município e atualizaram os pagamentos da municipalidade.
   MATRIZ DE N.S. DA CONCEIÇÃO
Que a partir do então, todos os finais dos decorrentes meses estarão depositados em suas contas bancárias. O município de Maraã, sai na frente e é um dos poucos que estão em dia, e vale ressaltar que o funcionalismo municipal já está com seus vencimentos creditados desde de ontem 28, referente ao mês de fevereiro, antes mesmo do término do referido mês, sendo que foram pagos 100% de todo quadro de funcionários.
VISTA AÉREA NOTURNA DA CIDADE
Segundo Moraes, a partir de agora os pagamentos serão efetuados todo final de mês.

Colaborou Carlos Moraes!

Nenhum comentário