SIMARIA FAZ REVITALIZAÇÃO LABIAL E COMPARTILHA O ANTES E DEPOIS

                                          
                                            (Foto:Reprodução - Instagram)
A cantora Simaria, da dupla sertaneja Simone e Simaria, aderiu à técnica de revitalização labial e compartilhou o resultado, através do perfil em seu Instagram, na tarde de hoje. Revitalização labial é uma micropigmentação da boca, que tem o objetivo de realçar o contorno e a cor dos lábios.


Horas depois de mostrar o resultado nas redes sociais, Simaria esteve nos estúdios do CarnaUOL, em São Paulo, e falou sobre a discrição do marido, Vicente. "O Vicente sempre morou a vida inteira comigo, nunca morou na Espanha. Meu marido fala seis idiomas, então, de vez em quando ele surta de aprender mais um idioma e ele agora quer aprender alemão, então de vez em quando ele vai para a Alemanha e fica três semanas, mas em três semanas não aprende. 

Antes, quando a gente não tinha filhos, ele aguentava ficar um mês fora, agora ele não aguenta", explicou. "Você não vê meu marido em rede social, tentando defender sobre coisa que alguém inventou sobre mim. Eu não vou nem ficar fazendo propaganda, se não eu tomo na roda", concluiu.

*UOL Famosos

Nenhum comentário