ÁGUAS DE MANAUS SUSPENDE TEMPORARIAMENTE OS ATENDIMENTOS PRESENCIAIS E ORIENTA POPULAÇÃO A PROCURAR OS CANAIS VIRTUAIS


A Águas de Manaus informa que decidiu suspender temporariamente os atendimentos presenciais em seus oito pontos físicos na cidade. A medida segue as recomendações do Ministério da Saúde, para evitar aglomerações de pessoas e conter o avanço do Coronavírus. O bem-estar e a saúde de colaboradores e clientes são prioridade para a empresa neste momento. 

A partir desta quinta-feira (19), os atendimentos na loja Central da Leonardo Malcher e PAC´s Sumaúma, Compensa, São José, Alvorada, Praça 14, PAC T4 e PAC Via Norte estão suspensos. 

A Águas de Manaus pede que os clientes procurem os canais virtuais de atendimento da empresa, que estão sendo reforçados para atender todas as demandas. 

Nos canais virtuais, é possível tirar dúvidas, negociar débitos e solicitar diversos serviços que estavam disponíveis nos pontos presenciais. Entre eles, estão a emissão de segunda via da fatura, consulta de débitos, religação, troca de titularidade e novas ligações de água. Ainda é possível acompanhar o andamento de qualquer serviço solicitado. Tudo isso, sem sair de casa. 

O cliente da Águas de Manaus tem à disposição os seguintes meios de atendimento 24h por dia: 

Call Center: 0800 092 0195, que oferece atendimento 24h por dia. WhatsApp: (92) 98264-0464, que também funciona 24h. Para começar a utilizar a ferramenta, basta que o usuário mande uma mensagem para este número no aplicativo de mensagens, digite sua matrícula, confirme seus dados e escolha a opção de serviço desejada. É possível consultar contas em aberto, obter segunda via da fatura, pedir religação, parcelar um débito e monitorar o status de serviços solicitados. O atendimento via Whatsapp oferece ainda mais comodidade para o cliente resolver pendências e demandas.

Aplicativo “Águas APP” – A Águas de Manaus possui um aplicativo exclusivo para atendimento ao cliente, o “Águas APP”, que está disponível nos sistemas operacionais IOS e Android. Para ter acesso aos serviços do aplicativo, é necessário apenas fazer o download gratuito na Apple Store ou Play Store. Em seguida, o cliente deve inserir a UF correspondente e o CPF do titular para buscar o serviço desejado. 

Agência virtual - Pelo site da concessionária, o usuário pode acessar a página www.aguasdemanaus.com.br, ir até a aba “Serviços On Line”, inserir o CPF do titular e a matrícula e ter acesso a uma gama de serviços. Nesta plataforma, o cliente conta com mais facilidade para consulta de débitos, emissão de 2ª via da fatura, solicitação de religações e reparos, vistorias, análise de consumo e certidões negativas da fatura de um jeito rápido e prático. A agência virtual funciona 24h por dia. 


AÇÕES DE PREVENÇÃO - Desde a confirmação do primeiro caso de coronavírus em Manaus, na última semana, a concessionária vem realizando ações conscientização de seus colaboradores sobre medidas de prevenção, de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde. Entre elas, estão a higienização das mãos, atenção aos colaboradores dos grupos de risco, e evitar contato físico com pessoas doentes. 

A concessionária, que faz parte do grupo Aegea, também instalou um comitê para desenvolver ações de prevenção e combate ao Covid19, seguindo o parâmetro recomendado às outras empresas do grupo nos 11 estados brasileiros onde atua: Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Mato Grosso, São Paulo, Pará, Santa Catarina, Rondônia, Maranhão, Espírito Santo, Piauí e, mais recentemente no Amazonas. 

A Águas de Manaus reforça seu compromisso com a população, apoio ao poder público e seguirá promovendo ações para zelar pela saúde de colaboradores e clientes. A concessionária conta com a compreensão de todos nesse momento em que há um grande esforço para evitar o avanço do novo vírus pelo país.

Nenhum comentário