últimas

BANDIDOS QUE MATARAM CABO DA PM DURANTE ASSALTO SÃO PRESOS EM MANAUS


Policiais militares da 14ª e 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam os suspeitos da morte do cabo da policial militar, Adeilson de Oliveira Pinheiro, de 35 anos, na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, na manhã desta quinta-feira (19/03).
Os homens foram detidos após os policiais receberem informações via denúncia anônima. O denunciante informou que três suspeitos de participarem do homicídio do cabo Adeilson estavam na avenida Itaúba, nas proximidades de um bar. Os agentes foram ao local e fizeram o cerco, onde capturam os criminosos.
Diante dos fatos, eles foram encaminhados até o 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde confessaram o homicídio e passam pelos procedimentos legais.
Entenda o caso
O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (19), na travessa B7, bairro Cidade do Leste, Zona Leste de Manaus. O cabo da Polícia Militar (PM), Adeilson de Oliveira Pinheiro, de 35 anos, foi morto com duas facadas após ter reagir a uma tentativa de assalto dentro da casa dele.
A vítima foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste, mas não resistiu.
A esposa de Adeilson de Oliveira disse para a polícia que os bandidos invadiram a residência e anunciaram o assalto. Eles estavam armados. Durante a ação, o cabo foi atingido com duas facadas no tórax e pescoço, depois ter lutado com os criminosos.
Os suspeitos fugiram em uma motocicleta não identificada. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Amazonas Notícias

Nenhum comentário