CERCA DE 50 MIL MANIFESTANTES VÃO ÀS RUAS DE BELÉM EM APOIO A BOLSONARO


Foto: Divulgação 

Movimentos políticos de direita e diversos apoiadores realizam uma manifestação, na manhã deste domingo (15), em defesa do presidente Jair Bolsonaro e com ataques ao Congresso Nacional e ao Judiciário. O grupo começou a se reunir às 8h, nas proximidades da escadinha da Estação das Docas, de onde saiu por volta das 9 horas em direção Bar do Parque, na praça da República. O ato está sendo coordenado pelo deputado federal Eder Mauro.

Acompanhados por dois trios elétricos e duas carretas de som, os manifestantes carregam faixas com os dizeres: “Maia, Alcolumbre e Centrão, inimigos da nação”; “Queremos o fechamento do Congresso e STF”; “Rodrigo Maia Vergonha Nacional”; “Queremos intervenção constitucional militar já”; “Este homem nos representa (foto de Bolsonaro). Não aceitamos poder paralelo”.

Além de bandeiras e camisas nas cores da bandeira do Brasil, verde e amarelo, as pessoas que acompanham a passeata levam fotos do presidente Jair Bolsonaro estampada em algumas camisas e faixas. A manifestação também conta com a presença de um grupo de motoqueiros.

Apesar do tempo fechado e da orientação para evitar aglomerações por conta do coronavírus, o deputado Eder Mauro informou que acredita que a estimativa inicial de público, que era de 50 mil pessoas, será mantida, podendo até ser ultrapassada. O Liberal ainda não confirmou o público presente junto aos órgão de segurança.

Nenhum comentário