#COVID19: FLAMENGO SE UNE A RIVAIS PARA ARRECADAR VALORES E AJUDAR NO COMBATE AO CORONAVÍRUS


Diante do cenário de pandemia do novo coronavírus no Brasil e no mundo, os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro se unificaram para arrecadar valores no combate à doença. O dinheiro obtido será direcionado integralmente à Fiocruz para auxiliar na produção de kits de teste, atendimentos e tratamentos.

Para participar, o torcedor deverá apenas acessar o site www.futebolxcovid19.com.br, selecionar o seu clube, cadastrar-se e escolher o valor que deseja doar. No site, é possível acompanhar a evolução das doações e verificar como os recursos foram utilizados.

Segundo Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, o grande objetivo da campanha é mobilizar os torcedores e ressaltar a importância do papel do futebol na sociedade. Além disso, o mandatário convidou a Nação para abraçar a causa e colaborar de alguma forma.

– É extremamente apropriado usar o potencial de marcas tão fortes para uma mobilização em prol da ciência e do bem-estar coletivo. A nossa Nação Rubro-Negra está convidada a aderir a essa ação nobre e de causa humanitária. Unidos daremos a volta por cima”, disse o mandatário rubro-negro.


*Colunafla

Nenhum comentário