DOIS MELIANTES MORREM APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA

                                                    Foto: Kennedson Paz
Dois meliantes identificados como Eduardo Castilho Ferreira, de 26 anos, e um adolescente de 16 anos morreram durante um confronto com a policia. 
A intervenção policial ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), na rua Dom Jackson Damasceno, conjunto João Paulo 2, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
No decorrer da madrugada, por volta da 2h, uma denúncia anônima indicou o local onde os suspeitos estariam armados e comercializando materiais entorpecentes. 
Uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foi recebida a tiros no local. Os policiais revidaram e durante a troca de tiros os suspeitos foram baleados.                            
Conforme dados do Instituto Médico Legal (IML), Eduardo morreu no local. Já o adolescente ainda foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, situado na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de politrauma.
Com os suspeitos, a polícia encontrou um revólver calibre 38, contendo três munições deflagradas e duas intactas, 43 porções de oxi, 13 pinos da mesma substância e R$ 325 em espécie. O armamento e os objetos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), central de flagrante da área.
Os moradores da área declararam que não conheciam os jovens.
“Soubemos o que aconteceu, mas esses caras não eram daqui. Essa área à noite não é movimentada, mas não acho perigosa”, explicou um morador, que preferiu não ser identificado.
Fonte: Em Tempo

Nenhum comentário