BEBÊ MORRE ASFIXIADO APÓS MÃE ADORMECER EM CIMA DELE DURANTE AMAMENTAÇÃO






Uma criança de apenas um mês e 21 dias morreu de forma acidental na madrugada desta terça-feira (21). Ela morava com seus pais na Alameda, Conjunto Jardim Fortaleza, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. A mãe teria adormecido enquanto amamentava e deitou sobre o bebê.

De acordo com o delegado Luiz Rocha, Plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na madrugada de terça-feira, a mãe percebeu que a criança estava chorando. Levou o bebê para a cama onde ela e o marido dormiam. Ela amamentava quando adormeceu e acabou deitando por cima da criança que acabou falecendo.

Na manhã de terça-feira (21), os pais, Patricia Santos Gomes (20) e Samuel Batista dos Santos (20) entraram em contato com a polícia e informaram o fato.

O Departamento de Polícia Técnica-Cientifica (DPTC) foi ao local para fazer a perícia e constatou que o braço da criança estava roxo e o nariz estava sangrando.

A mãe da criança contou que o filho havia nascido no dia 8 de março de forma prematura, com apenas 7 meses de gestação.

Os pais foram encaminhados a delegacia para prestar esclarecimentos e devem responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.


D24AM

Nenhum comentário