BOMBA: EX DE LUCIANO DIZ TER SIDO ESTUPRADA POR ZEZÉ


A ex-mulher do cantor Luciano, Cleo Loyola, decidiu rebater uma suposta indireta que recebeu do antigo cunhado Zezé di Camargo disparando graves acusações contra o sertanejo nas redes sociais.
O recado foi mandado após o músico comentar em sua live sobre as notícias que são criadas a respeito dele. O cantor disse que as pessoas deveriam ser punidas por tais situações e alegou que não fica chateado quando ele realmente fez algo, mas sim quando não é verdade, de acordo com a IstoÉ. 
Após saber das falas, Cleo desabafou: “Oi Zezé Di Camargo, Zé Botinha, queria muito contar o que você fez comigo quando eu tinha 16 anos de idade. Mas já contei, né? Você não passa de um estuprador. Foi o que você fez comigo, quando o Luciano estava em São Paulo”, começou. “Você lembra também de uma mocinha que você violentou em Goiás? Que você deu dinheiro pro pai dela ficar calado”, revelou. 
“Traidor que não vale nada, toca no meu nome que eu tenho como provar tudo o que estou falando. Mexe comigo. Vamos ver se tu aguenta”, finalizou. Até o fechamento da publicação, Zezé não tinha se manifestado sobre o ocorrido.  
 

Veja o vídeo

Nenhum comentário