CORONAVÍRUS: CLUBE DE STRIP-TEASE OFERECE DRIVE-THRU ERÓTICO COM DANÇARINAS



Fechado desde que a governadora do estado do Oregon, nos Estados Unidos, proibiu grandes reuniões públicas, o clube de strip-tease Lucky Devil Lounge resolveu entrar no ramo das refeições para viagem.

Entretanto, com as vendas baixas do jeito normal, o proprietário do local resolver manter a aparência de seu negócio como forma de marketing. Depois de twittar como piada a ideia de ter as dançarinas realizando as entregas e vê-la bem aceita, ele resolveu fazer exatamente isso.

"De repente, uma lâmpada disparou na minha cabeça e eu disse: 'acho que devemos fazer isso'", contou Shon Boulden, dono do clube, à Reuters.

Semanas depois, o clube passou a oferecer duas novas opções de entretenimento adulto: show de pole-dance para pedidos de entrega e entrega de comida por dançarinas - acompanhadas por segurança para impor distanciamento social. O local cobra US$ 30 a mais por cada serviço.

"A resposta foi incrível", ainda disse Boulden, que promove seu serviço nas redes sociais como Food 2 Go-Go.

Os clientes são direcionados a uma grande tenda, onde de ambos os lados mulheres fazem pole-dance utilizando máscaras, luvas com lantejoulas e pouca roupa. Há também um DJ para música ambiente, e luzes no palco. Brindes ainda incluem papel para fumo e rolos de papel higiênico.

Ainda assim, o clube está gerando apenas um sexto do que geraria normalmente. Todos os funcionários estão sendo pagos com quantias equivalentes ao salário mínimo.

As stripers começaram a entregar os pedidos da casa noturna

Nenhum comentário