CORPO ESQUARTEJADO É ENCONTRADO NO TARUMÃ SENDO DEVORADO POR ANIMAIS




Um corpo de sexo ainda não identificado foi encontrado na noite desta segunda-feira (20) no ramal da Praia Dourada, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

O corpo foi encontrado por um morador da área que estava no ramal e se deparou com os restos mortais. Ainda segundo o homem, o corpo estava sendo atacado pela fauna local.

Ele afirmou que o corpo estava em estado avançado de decomposição e disse que era do sexo masculino. “A parte de cima do corpo ficou totalmente irreconhecível”, disse morador.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi até o local para fazer o primeiro trabalho de perícia. A perícia informou que a vítima estava trajando apenas uma bermuda preta.



O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para descobrir sexo e identidade da vítima.

“Possivelmente ele foi esquartejado, até o momento não tem nenhum documento com ele, mas iremos fazer uma perícia mais aprofundada”, disse Fabio Silva, delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A Polícia Civil informou que o corpo estava esquartejado, com a parte superior já devorada por animais e que possivelmente tenha sido desovado no local por volta de 30 dias. Câmeras de segurança de condomínios próximos serão usadas nas investigações.
O corpo da vítima deve ser removido para o Instituto Médico Legal (IML), mas por ser uma área de mata fechada, a equipe está tendo dificuldades para fazer a remoção. A DEHS irá fazer uma investigação em torno do caso.

Nenhum comentário