PAI RECONHECE ESTUPRADOR DE SUA FILHA NA RUA E ESPANCA HOMEM


Um pai se viu no direito de espancar o possível estuprador de sua filha após reconhecer o homem na rua.
"Eu só queria fazer justiça com as próprias mãos'. O crime, ocorreu na tarde desta segunda-feira (27), na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus. Nenhum dos envolvidos no caso teve a identidade divulgada.
De acordo com testemunhas que viram toda a confusão, o pai  reconheceu o estuprador e não conteve a revolta. 
As agressões aconteceram em frente a uma loja de autopeças situada na Zona Leste.
"O homem só falava que estava batendo no suspeito porque ele abusou de uma filha dele. Muitos funcionários estavam no intervalo do almoço. Os poucos que estavam na loja não quiseram se envolver na briga.  Até mesmo pela justificativa usada pelo pai que teve a filha estuprada", contou uma vendedora, que pediu para não ter o nome divulgado. 
Uma equipe da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para atender a ocorrência e prendeu o agressor. 

O homem relatou aos policiais que o crime de estupro aconteceu há cerca de dois anos. O homem teria abusado da menina, que na época tinha 10 anos. 
Ferido, o suspeito foi levado pelos policiais para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde ele recebeu atendimento médico. 
O agressor foi orientado pela equipe da 27ª Cicom a comparecer no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para concluir o registro de ocorrência, mas o homem não apareceu na unidade policial.

Nenhum comentário