SOMBRA ‘MISTERIOSA’ CHAMA ATENÇÃO EM APARIÇÃO DE ARCO-ÍRIS


A aparição de arco-íris foi registrada por vários ângulos no final da tarde dessa segunda-feira (27/04), em Teresina. Em um dos registros, o que chamou bastante atenção foi o surgimento de uma suposta sombra, o que parecia ser duas pessoas orando.

O detalhe foi observado e compartilhado pela deputada Rejane Dias, no Instagram. “Essa foto foi tirada hoje em Teresina e olhe que tem uma sombra que parece ser duas pessoas de joelho orando. Parabéns quem tirou essa foto!”, postou.

A deputada lembrou o significado do fenômeno óptico conforme uma passagem bíblica. 

“Quando Noé saiu da arca, ele ofereceu sacrifícios a Deus. Então Deus estabeleceu uma aliança com toda a humanidade e todos os seres vivos. Ele prometeu que nunca mais iria matar toda a vida na terra com um dilúvio. Como sinal dessa aliança eterna, Deus criou o arco-íris (Gênesis 9:14-16)”, publicou nas redes sociais. 
O perfil da Prefeitura Municipal de Teresina divulgou várias fotos do fenômeno nas redes sociais com a seguinte legenda: “Os místicos dizem que o arco-íris representa a renovação e esperança. É assim que Teresina segue, acreditando que dias melhores virão”.

Nenhum comentário